logotipo Ouvi Falar

 

Se você chegou aqui, a Assessoria de Imprensa é direta ao ponto e a

nossa mensagem vai direto na veia (passando por uma pequena parada nas cavernas):

 

 

Desde a invenção da escrita passando pelos tabletes com inscrições cuneiformes, o "salvar informação" das pessoas é sempre um grande hit. A questão é que até meados de 1970 tínhamos certa escassez de informação sendo paulatinamente saciada, e após 1970, depois do advento da disseminação da TV em cores, cinema, publicações especializadas, blockbusters, entre outras ferramentas hoje primitivas de transmissão, o que era centenas de anos passou a décadas, depois a anos, a meses e agora a semanas, dias. Sim, semanas, dias.

 

Não queremos soar apocalípticos, mas doze semanas podem separar você de sua onda de crescimento. Como fazer para não perder essa onda e surfá-la sem um orçamento descomunal, presença global e/ou dezenas de influencers falando bem de você, de seu produto, serviço e de sua empresa?

 

Duas respostas: inteligência e assessoria de imprensa, não necessariamente nesta ordem. Duas apostas em comunicação: conexão com telling history e assessoria de imprensa, não necessariamente nesta ordem. Duas fincadas de pé na estrada, marketing de nicho e assessoria de imprensa, não necessariamente nesta ordem.

 

A Assessoria de Imprensa é também fundamental para desenvolver o trabalho de gestão de crise, importantíssimo para  defender o patrimônio da marca e a credibilidade quando algo inesperado acontece.

 

 

 

A relação profissional sua e de sua empresa com a imprensa é ponto estrutural para a formação da boa imagem profissional e relacional com clientes e prospectos.

 

Para que esta relação possa ser criada e/ou mantida, há a demanda de um olhar crítico jornalístico para  entender o que é noticiável e também fatos de possível interesse e convergência de informações para a classe jornalística.

 

É fundamental pensarmos em ativos de conteúdo que espelhem exatamente o contexto da empresa, do profissional e do núcleo de negócio, não mais em pontas ou esforços em separado.

 

Conte com a Ouvi Falar como sua melhor parceira em Assessoria de Imprensa. Com nosso foco personalizado no cliente, atuamos de forma tercerizada mas com as vantagens de uma estrutura própria, disponibilizando profissional para entender o dia a dia do cliente, sempres próximo às fontes de informação e aos gestores/decisores.
Com conexão constante com o mercado, respirando comunicação, trazemos informações relevantes a todo momento.

 

Fuja de assessorias distantes ou engessadas, compare bem o que você está trazendo para casa quando contratar o seu prestador de serviços.

 

Atuamos em diversos segmentos de comunicação, com expertise maior nos mercados de engenharia, construção civil, de energia, de educação, de logística, do terceiro setor, da saúde, de moda sustentável infantil.

Vamos combinar um café para que você conte onde atua e para sabermos como podemos lhe ajudar. Conte conosco!

Assessoria de imprensa