logotipo Ouvi Falar

Traga sua marca e seu negócio

 
 
 
 
 
 
Para falarmos bem deles.
casal-comunicacao 2-formato.png

O núcleo básico da OuviFalar é o casal comunicação Adriana e Emílio. Operam e criam acervo com muitas dezenas de empresas nacionais, regionais e locais de economia mista ou privada sempre com o pronome “nós” somando-se ao cliente nas tarefas desenvolvidas. De Petrobras a UEG Araucária passando pela Compagas, do Linux na América Latina ao Café Curaçao passando pela Mercearia do Português, da Loja de Chocolates do bairro ao Boticário e Colégio do Bosque Mananciais, assim segue o casal, acumulando muita experiência em comunicação e marketing, em gerenciamento de novos negócios, em geração de conteúdo, em planejamento, e por aí vai.

 

 

 

 

 

De um lado, a Adriana, jornalista com expertise em assessoria de imprensa, criação de periódicos on e off line, gestão da comunicação e comunicação com a comunidade, gerenciamento de crise em comunicação, relacionamento do cliente com diversos públicos como stakeholders, cliente de cliente, a imprensa e influencers.

 

Imprensa Adriana
Publicidade propaganda e marketing Emílio

 

 

 

De outro o Emílio, publicitário e gestor de comercial e marketing, com experiência em branding, divulgação publicitária e campanhas publicitárias, relacionamento comercial, mídias, tecnologias afins a comunicação, publicações comerciais, conteúdos e planejamento digital e também history telling.

 

E outros colaboradores que são chamados de forma estruturada e planejada para a prestação de um efetivo serviço tailor made.

Trabalhamos de maneira estruturada e customizada conforme cada cliente em um processo de board to board, em uma forma muito direta e transparente. Hoje ninguém tem tempo a perder e temos, sim, muito a ganhar em um mundo coberto de oportunidades. Basta encontrá-las e trabalhar, simples assim. O tempero é por nossa conta!

Cérebro luz boas ideias

É uma tolice acreditar que temos que nos render à inteligência artificial. Temos sim é que fazê-la trabalhar em prol de uma sociedade melhor, por mais jargão que isto soe. Isto é conhecer bem as tecnologias disponíveis, bem traduzir esforços intelectuais humanos em plataformas e, tal qual um maestro rege a sua orquestra, regermos bem as nossas vidas com um certo apoio da IA em suas diversas facetas: a de colaborador, de empresário, de consumidor, de amigo, de pai, mãe ou filho, de irmão, e por aí vai.