logotipo Ouvi Falar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seu melhor produto na melhor gôndola, estrado ou container? Só com Ouvi Falar.

 

Se você chegou aqui, sua indústria pode se beneficiar com a nossa expertise em comunicação focada. Aqui ela é direta ao ponto e a

nossa mensagem vai direto na veia (passando por uma pequena parada logística):

 

 

A indústria sempre foi o patinho feio da comunicação. Não falamos isto para trazer uma história diferente aqui, mas com um conhecimento de causa que remonta o ano de 1996, quando iniciamos os nossos trabalhos em comunicação dentro de uma agência de publicidade chamada Forward Publicidade. Começou como que uma curiosidade, mas logo juntou-se diversas iniciativas de cunho industrial e de vendas de atacado de produtos congêneres no rol de clientes. A isso se somou o esforço de assessoria de imprensa e comunicação com a comunidade da Binômio Comunicação, iniciando os seus trabalhos em 1999 e também somando diversas Indústrias para o rol dos nossos clientes de comunicação.

 

Nossas vivências maiores estão dentro dos seguintes setores:

• Energia

• Construção Civil e Pré-Fabricados

• Bombeamento Hidráulico

• Indústria Calçadista e materiais outdoor

Displays e demonstradores

 

Isto não significa que estamos fechados a outros setores, muito pelo contrário. Queremos somar todas essas experiências e trazer os melhores resultados dentro dos setores de mercado onde sua indústria atua. Hoje o mercado de comunicação mudou muito, mas ainda existe, dentro das esferas top no mercado profissional, muitos narizes franzidos quando o prospecto e candidato a cliente fala que seu metiê é indústria. Conte conosco para lhe receber com a expressão franca e a receptividade que merece.

 

 

 

 

 

 

 

TRANSFORMAR O PATINHO FEIO NO CISNE BRANCO VISTOSO (e, por quê não, lucrativo, construtivo, conectivo, etc.)

 

Efetuar a produção exatamente como o mercado quer, em um preço competitivo sem abrir mão da qualidade, das boas práticas de produção e da lucratividade?

 

Este é um patamar que só um bom trabalho de branding (propaganda de marca) pode trazer do médio prazo para frente. E este trabalho pode (deve) estar incluído de alguma forma no pacote que dispomos para indústria, principalmente quando deixamos um pouco de lado o foco da oportunidade.

 

Claro que dispomos de uma ação focada em propaganda de produtos para o atacado e sabemos que a indústria tem nichos com demandas específicas de comunicação.

O que não tira de nossa mente a condição de haver alguns carros-chefe e de alguns produtos de oportunidade dentro de um rol de etapas de montagem,  caso elas sejam multiprodutáveis.

 

Enfim, venha para um café. Ou dois.

 

marketing para indústria