logotipo Ouvi Falar

 

Você está cercado de marketing cultural gratuito e nem sabia disso.

O que estamos perdendo? Vamos com tudo para cima!

 

 

Nós, comunicadores, normalmente amamos a cultura. Quer melhor forma para se expressar? No entanto, trata-se de algo que precisa de um belo de um ajuste fino para funcionar bem. Agora, intuitivamente, o ser humano, as nossas gentes, tratam é de trazer sempre alguma coisa pessoal no que fazem.

 

Seja nos trejeitos do ator, na teclada feliz da artista ou na tarimba do artesão, sempre há um toque pessoal que, se for trabalhado com juízo, pode – e deve – trazer investidores e, para esses investidores, o devido retorno.

 

Se você consegue imaginar um trabalho em parceria com esse tipo de esforço, lembre da gente para acertá-lo ou iniciá-lo aí na sua empresa. Mas atenção: não se trata de aposta em corrida de cavalos, não vale a resposta "isso aí não tá me dando retorno". Se não deu retorno, é que não foi bem trabalhado. Tudo no marketing tem o seu retorno conforme o orçamento investido caso o planejamento tenha sido bem feito.

 

Cultura gera educação. Educação gera crescimento, consciência e qualidade de vida. Estes três ativos geram uma sociedade melhor.

 

 

 

(iniciativa OuviFalar + Edimeia Barreto)

Marketing Cultural

 

 

 

Com muitos desafios e pouca verba, fizemos decolar um projeto chamado Instrumental Voz Poesia, que funcionou como programa de rádio entre 2020 e 2022 e que em 2024 entrou em uma nova fase.

 

O Instrumental Voz Poesia serviu, em seu primeiro degrau, para projetar a compositora, intérprete, pianista e professora Edimeia Barreto dentro do universo de rádios culturais do Brasil. A primeira rádio escolhida foi a Rádio Palco Brasil FM do Rio de Janeiro - RJ, uma rádio feita por quem entende de música e de programação musical.

 

Com uma produção musical e poética eclética, leve e sempre demonstrando qualidade de ponta a ponta, a produção em rádio trouxe artistas de diversos Estados e também de fora do país. A produção e o planejamento foi desenhado e executado a seis mãos, pela Edimeia Barreto e pelo Casal Comunicação.

 

Aguarde novidades do IVP por aqui. Em breve, traremos música, artes, cultura, poesia, entre outras produções assemelhadas. Se você for empresa de radiodifusão ou quer assegurar patrocínio, entre em contato conosco pelo link abaixo.

 

Enquanto o IVP esquenta, você pode entrar em contato para falarmos sobre o seu patrocínio em alguma modalidade de marketing cultural. Pelo planejamento que temos em mãos, haverá uma bela triangulação entre cotas e patrocinadores.